BRASIL ECONOMIA POLÍTICA

Lula reafirma disposição de diálogo após fala de Trump

Presidente diz estar trabalhando para proteger empregos e empresas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma postagem nas redes sociais, que segue aberto ao diálogo com os Estados Unidos (EUA), em meio a imposição de tarifas comerciais e sanções contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), e que a prioridade é reduzir os impactos econômicos e sociais das medidas unilaterais adotadas pelos norte-americanos.

>>> Curta AM PIX no Facebook

>>>Acompanhe AM PIX no WhatSap

>>>Curta AM PIx no X

>>>Curta AM PIX no Instagram

“Sempre estivemos abertos ao diálogo. Quem define os rumos do Brasil são os brasileiros e suas instituições. Neste momento, estamos trabalhando para proteger a nossa economia, as empresas e nossos trabalhadores, e dar as respostas às medidas tarifárias do governo norte-americano”, escreveu Lula.

A declaração ocorre horas após o presidente dos EUA Donald Trump afirmar que pode conversar com Lula em qualquer momento que o brasileiro quiser.

Via Agência Brasil

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus intensifica monitoramento e sensibilização para descarte correto de pneus

Paulo Apurina

Roberto Cidade toma posse como presidente municipal do União Brasil e coloca nome à disposição para concorrer à Prefeitura de Manaus

Paulo Apurina

Hospital Jofre Cohen recebe EPIs e rouparias da Prefeitura de Parintins para avançar na humanização dos atendimentos

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights