AMAZONAS EDUCAÇÃO POLÍTICA

Escola do Legislativo divulga cronograma dos próximos cursos de outubro

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), através da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, divulgou o cronograma de atividades voltadas à capacitação dos servidores em outubro, oferecendo cursos sobre Estatuto dos Servidores Públicos do Estado do Amazonas (Lei nº 1762/1986) e Libras Básico.

A gerente pedagógica da Escola, Paloma Chaves, gerente pedagógica da Escola, afirmou que os interessados no curso de Estatuto podem tentar uma vaga de desistência. “As inscrições para o curso sobre o Estatuto dos servidores estão esgotadas, mas estamos aconselhando os interessados a tentarem uma vaga no dia do curso caso haja alguma desistência”, afirmou.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas via QR Code nos informativos impressos distribuídos pela Casa e mais informações podem ser obtidas pelo 3183-4393 e email: ger.treinamento@gmail.com. 

Estatuto dos Servidores Públicos do Estado do Amazonas (Lei Nº 1762,14.11.86)

Período: 6 a 17 de outubro

Horário: 14 às 17 horas 

Carga Horária: 30 horas

Instrutor: Esp. Joabe Lopes

Libras Básico

Período: 6 a 23 de outubro

Horário: 14 às 17 horas

Carga Horária: 40 horas

Obs.: na última semana de aula o horário será de 14 às 16h30

Instrutora: Esp. Sheila Colares

— — —

Texto – Diretoria de Comunicação / Aleam

Foto – Alberto César Araújo / Aleam

Postagens relacionadas

Detran-AM anuncia prorrogação do prazo de inscrições para o projeto CNH Social

Paulo Apurina

TJAM é anunciado como o 3.º Tribunal Estadual com a rede social mais interativa do País

Paulo Apurina

Entusiasta da educação de qualidade, Roberto Cidade destaca investimentos do Estado durante abertura do ano letivo 

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights