AMAZONAS MANAUS OPORTUNIDADE SAÚDE

Governo do Amazonas divulga lista dos aprovados no PSS do Hospital do Sangue

Os candidatos classificados devem comparecer nesta terça-feira, (24/02) das 8h às 14h, para apresentação de documentos, no Centro de Convenções Vasco Vasques

A Secretária de Estado da Saúde (SES-AM) e a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) divulgaram nesta segunda-feira (23/02) o resultado final e convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) n° 001/2026 do Hospital do Sangue Idenir de Araújo Rodrigues.

A lista com os nomes dos aprovados já está disponível através do site oficial da instituição (www.hemoam.am.gov), prescrito no Anexo II – Candidatos Convocados da aba Editais.

Os aprovados no processo também foram convocados a comparecerem das 8h às 14h, desta terça-feira (24/02), munidos de toda documentação necessária para admissão imediata dos profissionais.

O processo seletivo contemplou 271 vagas destinadas à contratação em regime temporário de profissionais de níveis superior, técnico e médio, que atuarão na nova unidade hospitalar do Hemoam.

Entrega de Documentos

A entrega da documentação acontecerá no Centro de Convenções Vasco Vasquez – Salão Mogno, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Flores, das 8h às 14h. A relação de documentos necessários está disponível no site do Hemoam (www.hemoam.am.gov.br).

Via Agência Amazonas

Postagens relacionadas

Projeto de Lei que garante a isenção da ‘Guia de Transporte Animal’ para pequenos agricultores é aprovado na Aleam

Paulo Apurina

Caminhada do Coronel Bonates movimenta o São José

Paulo Apurina

Prefeitura amplia acesso de serviços de saúde básica com construção de novas unidades

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights