AMAZONAS MANAUS POLÍCIA

IML busca pelos familiares de Paulo Cesar Lima de Sena que faleceu em Manaus


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040

O Instituto Médico Legal (IML) pede que os familiares de Paulo Cesar Lima de Sena, de 57 anos, compareçam à sede da Instituição para o reconhecimento e liberação do corpo, que deu entrada no IML na sexta-feira (27/02).

A identificação foi realizada por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis. O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados em Manaus.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040. O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

Via Agência Amazonas


Postagens relacionadas

Termo de Cooperação viabilizará canal de comunicação exclusivo entre prefeitura e contadores

Paulo Apurina

Wilson Lima entrega mais de R$ 6,2 milhões em novos equipamentos para a Segurança Pública

Paulo Apurina

Em encontro nacional, conselheiro do TCE-AM debate projetos estratégicos para 2025

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights