AMAZONAS SAÚDE

HPS João Lúcio solicita apoio para localizar familiares de paciente internado sem identificação


Idoso deu entrada na unidade pelo Samu, vítima de agressão física

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares de paciente internado sem identificação.

O idoso com aproximadamente 60 anos deu entrada no hospital no dia 1º de março. Ele foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vítima de agressão física.

Diante da ausência de familiares ou responsáveis legais, o Serviço Social da unidade solicita a divulgação de sua imagem, com o objetivo de facilitar o reencontro com sua rede de apoio familiar.

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Via Agência Amazonas

Foto: Divulgação / SES-AM


Postagens relacionadas

Roberto Cidade recebe comitiva de Manicoré e discute parcerias técnicas para o município

Paulo Apurina

Aos 71 anos, indígena emite certidão de nascimento em aldeia de São Gabriel da Cachoeira

Vilhena

Lei de Roberto Cidade pretende melhorar experiência de compra online com retirada em pontos físicos

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights