AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS OPORTUNIDADE

Detran-AM abre 70 vagas para o curso de Reciclagem para Condutor Infrator


As aulas irão iniciar no dia 15 de abril, na sede do órgão, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), por meio da Escola Pública de Trânsito (Eptran), abriu inscrições para o curso de Reciclagem para Condutor Infrator. Ao todo, são oferecidas 70 vagas.

As aulas serão ministradas entre os dias 15 e 29 de abril, das 13h às 18h, no auditório da sede do órgão, localizado na avenida Mario Ipiranga, 2.884, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da capital.

Para se inscrever, os usuários poderão comparecer à sede do Detran-AM ou aos postos de atendimento do órgão para a emissão da taxa de serviço. São necessários os documentos de identidade e/ou documento oficial com foto e CPF.

A coordenadora-geral da Escola Pública de Trânsito, Rosane Lustosa, reforça a importância do curso para boas práticas no trânsito, e é uma obrigatoriedade para motoristas com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa ou cassada.

“A reciclagem é uma oportunidade para que os motoristas que cometeram infrações graves ou recorrentes, possam mudar seu comportamento, tornando-se condutores mais seguros e responsáveis e, assim, contribuindo para uma segurança viária mais eficiente”, finaliza a coordenadora-geral.

Via Agência Amazonas

FOTOS: Divulgação/Detran-AM


Postagens relacionadas

ORIENTAÇÃO – Prefeitura de Manaus se reúne com representantes de bandas sobre o fechamento de ruas para o carnaval

amazonaspix@gmail.com

Variação nos preços do combustível é monitorada pelo Procon-AM

Vilhena

David Almeida confirma 70 e destaca confiança no resultado das urnas

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights