AMAZONAS INFRAESTRUTURA

DNIT alerta para interdição total no km 1047 da BR-174/AM


O DNIT informa que haverá interdição total temporária no km 1047 da BR-174/AM, antigo km 163, localizado a aproximadamente 50 quilômetros da área urbana de Presidente Figueiredo, no sentido Boa Vista (RR).

A interdição temporária ocorrerá das 19 horas deste domingo (31) até as 6 horas de segunda-feira (1/6) em razão da execução de serviços de recuperação de erosão no trecho.

Após o período de interdição total, o tráfego será liberado de forma controlada, em meia pista, por meio do sistema “Pare e Siga”, conforme as condições de segurança no local.

O tráfego de ambulâncias e demais veículos de emergência poderá ser autorizado em caráter excepcional, mediante avaliação prévia das condições de segurança no trecho.

Via DNIT


Postagens relacionadas

“Falsa Médica presa pela Polícia Civil do Amazonas não é parente do prefeito David Almeida”, diz nota da Prefeitura de Manaus

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 464 vagas de emprego nesta quinta-feira, 5/3

Paulo Apurina

MPAM cria núcleo para articular atuação em situações de crise ambiental

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights