BRASIL

‘Novo Lázaro’ troca tiros com policiais e aterroriza moradores Goiânia


Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, está sendo procurado há 4 dias pela polícia de Goiás, suspeito de matar a facadas sua esposa, sua enteada e um caseiro, no município de Corumbá. Uma perseguição na madrugada desta quarta-feira (1°), terminou em tiroteio entre Wanderson e a polícia de Abadiânia.

De acordo com a polícia, um morador estava chegando de carro em sua chácara por volta de 4h quando teria sido alvo de um disparo que acertou o veículo. Esse chacareiro revidou o ataque com nove tiros. O clima é de medo na zona rural do município.

Após cometer o duplo homicídio, Wanderson teria fugido até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver com seis munições. Em seguida, seguiu até uma propriedade vizinha e teria matado um fazendeiro a tiros para roubar a caminhonete dele.


Postagens relacionadas

IGUALDADE RACIAL: Governo Federal determina reserva de 30% de cargos de confiança para pessoas negras e pardas

Paulo Apurina

PROTESTO CONTRA STF CONTINUA: Povo Munduruku mantém mobilização no Pará ‘contra lei inconstitucinal’ sobre o marco temporal que o STF ja julgou a favor dos Povos Indígenas e abriu sem nescessidade mesa de discussão composta por maioria ruralista

Paulo Apurina

Bolsonaro lidera as pesquisas para presidente em 2026

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights