AMAZONAS ESPORTE

Atletas e paratletas do Bolsa Esporte Estadual 2023 têm até dia 30 de janeiro para prestação de contas

Os beneficiados pelo patrocínio do Governo do Amazonas precisam comprovar contrapartidas assinadas no contrato

Atletas e paratletas contemplados pelo Bolsa Esporte Estadual 2023 têm  prazo final até o dia 30 de janeiro para a prestação de contas de suas atividades referente ao período em que receberam o subsídio. A segunda edição do patrocínio esportivo, oferecido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), beneficiou 131 esportistas, na capital e interior do estado.

“Os contemplados precisam respeitar o prazo final para entrega de toda a documentação necessária, no setor de protocolo da Sedel, localizada na Vila Olímpica de Manaus, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, nos horários de 8h às 12h e 13h30 às 17h de segunda a quinta-feira e às sextas-feiras até às 14h”, disse o secretário de estado de Desporto e Lazer, Jorge Oliveira.

Os beneficiários do patrocínio devem ficar atentos ao prazo estabelecido quanto à entrega do relatório contendo documentos fotográficos, materiais impressos, dentre outros que comprovem as contrapartidas exigidas em contrato. Caso não seja cumprida, o atleta poderá ficar suspenso de receber patrocínios do Governo do Amazonas e ficar inadimplente no Sistema de Administração Integrada (AFI) da Sefaz.

O Bolsa Esporte Estadual 2023 abrange mais de 30 modalidades esportivas, proporcionando suporte financeiro aos talentos locais. O patrocínio se tornou uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento do esporte no estado, contribuindo significativamente para a formação de atletas de alto rendimento, em conquistas de títulos e medalhas em competições de relevância internacional.

Via Agência Amazonas

Fotos: Julcemar Alves/Sedel

#bolsaesporteestadual #oportunidade #amazonas

Postagens relacionadas

Wilson Lima vistoria construção do Anel Viário Sul, que avança para 75% da obra concluída

amazonaspix@gmail.com

Vila Olímpica de Manaus é sede da 2ª etapa do Tênis de Mesa Brasil Challenge Plus 2023

Jamil Maciel

Desmatamento no Amazonas tem queda de 55% no primeiro semestre de 2023

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights