CULTURA MANAUS

Casa de Praia recebe atrações musicais do samba ao pagode neste fim de semana


A Casa de Praia Zezinho Corrêa vai receber neste sábado e domingo, 2 e 3/9, a partir das 17h, atrações musicais de cantores regionais, com shows dos estilos samba, hip-hop/black e pagode. O espaço, localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital, é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Os shows gratuitos de sábado, 2/9, iniciam a partir das 17h, com o artista Mikael, conhecido pelos grandes sucessos “Deixa tudo como Tá”, “Baby me atende”, “Teu segredo” e “Libera ela”. E, em seguida, o DJ Camilo Cruz encerrará a noite no palco com uma seleção de hip hop/black.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e diversificada, com uma variedade de estilos musicais. Preparamos uma programação que reflete a riqueza e a diversidade da cena musical da nossa cidade. Esperamos que todos desfrutem desses momentos memoráveis”, destaca o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

E, para agitar o domingo, 3/9, na Tardezinha da Casa de Praia, a partir das 18h, a melodia do grupo “A Toada” tomará conta do palco Murilo Rayol. Em seguida, o grupo Faveladin dará início ao show com a voz marcante do cantor Michael Queiroz à frente.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Arquivo/Semcom


Postagens relacionadas

VIII Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins: Um Evento Imperdível com Atividades para Todas as Idades

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus realiza curso de inglês para melhorar atendimento ao turista

Paulo Apurina

Unidades Móveis de Saúde da Mulher atendem em novos locais a partir desta segunda, 4/11

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights