AMAZONAS EDUCAÇÃO OPORTUNIDADE SAÚDE

Ciências Veterinárias: programa de Pós-graduação está com vagas abertas até dia 30

A Universidade Nilton Lins, em associação com o Instituto Federal do Amazonas (Ifam), está com inscrições abertas para o Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias (PPGCVET).

O programa é gratuito e oferece 16 vagas para docentes com especialização e egressos do curso de Medicina Veterinária.

A grade curricular tem duas linhas de pesquisa: “Animais terrestres e sua relação com o ambiente e homem” e “Animais aquáticos e sua relação com o ambiente e homem”, nos quais serão abordados estudos morfofisiológicos e sua relação com o ambiente em que vivem, estudos patológicos, epidemiológicos, prevenção e tratamento de patologias e seus impactos na sociedade.

De acordo com os organizadores, o PPGCVET tem entre seus objetivos formar recursos humanos com perfil técnico-científico que contribuam para o desenvolvimento e difusão das Ciências Veterinárias na Amazônia, além de promover a investigação científica e o desenvolvimento e a inovação tecnológica que atendam as demandas nacionais e regionais, visando aumento de produtividade de forma sustentável, associado a melhorias na saúde animal.

As inscrições estão abertas até o dia 30 deste mês e podem ser feitas no site https://www2.ifam.edu.br/campus/cmzl/ensino/ppgcvet/selecao.

Press Comunicação Estratégica

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus capacita mais de 40 alunos no curso ‘Formação de Startups’

Jamil Maciel

Informe atualiza cenário de Rabdomiólise por Doença de Haff nesta segunda-feira

Jamil Maciel

Sine Manaus oferta vagas de emprego na Feira de Empregabilidade do Grau Técnico

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights