Nesta quinta-feira, o São Paulo apresentou em um evento sua nova linha de uniformes produzida pela New Balance. As camisas já estamparam o novo patrocinador máster do clube, a casa de apostas Superbet.
Nesta quinta-feira, o São Paulo apresentou em um evento sua nova linha de uniformes produzida pela New Balance. As camisas já estamparam o novo patrocinador máster do clube, a casa de apostas Superbet.
Foram divulgadas as roupas de treino, viagem, pré-jogo e também os dois modelos principais. A camisa de número 1 traz as tradicionais listras vermelha e preta atrás do escudo. As mangas possuem detalhes na mesma cor.
Já o segundo uniforme, com as listras tricolores, trazem a cor preta nos ombros. Os quatro reforços do São Paulo, os atacantes Ferreira e Erick, o volante Luiz Gustavo e meia paraguaio Bobadilla, além do goleiro Rafael, posaram como modelo. Confira as roupas na imagens abaixo:
Nesta quinta-feira, o São Paulo apresentou em um evento sua nova linha de uniformes produzida pela New Balance. As camisas já estamparam o novo patrocinador máster do clube, a casa de apostas Superbet.
Foram divulgadas as roupas de treino, viagem, pré-jogo e também os dois modelos principais. A camisa de número 1 traz as tradicionais listras vermelha e preta atrás do escudo. As mangas possuem detalhes na mesma cor.
Já o segundo uniforme, com as listras tricolores, trazem a cor preta nos ombros. Os quatro reforços do São Paulo, os atacantes Ferreira e Erick, o volante Luiz Gustavo e meia paraguaio Bobadilla, além do goleiro Rafael, posaram como modelo. Confira as roupas na imagens abaixo:
O São Paulo oficializou o acordo com a New Balance no fim do ano passado. A nova parceira, que substituirá a alemã adidas, firmou um longo vínculo com o clube do Morumbis, válido até 2027. O contrato ainda prevê exclusividade no fornecimento de materiais ao Tricolor.
“É duplamente especial para a família tricolor, para nós que trabalhamos no São Paulo, porque hoje nós anunciamos oficialmente o nosso novo patrocinador de camisas, a New Balance. Para nós é um sonho, um namoro antigo. A gente esperou muito esse momento de poder anunciar. É uma marca icônica, internacional e que vai dar prioridade total para o São Paulo”, celebrou o diretor de marketing Eduardo Toni.
Já a casa de apostas Superbet estampará a camisa do time pelos próximos três anos. A marca, que entra no lugar da SportsBet.io, pagará mais de R$ 150 milhões para patrocinar o clube.
Os novos uniformes do São Paulo farão sua estreia já neste sábado, no primeiro jogo da equipe no Paulista. A partir das 20h (de Brasília), a equipe enfrenta o Santo André, no Morumbis, pela rodada inicial do Estadual.
Foto: Divulgação