AMAZONAS BRASIL MANAUS POLÍTICA TECNOLOGIA

Com quase 2 Milhões de vizualiçãoes o Amazonas Pix é um dos cinco sites mais lidos no AM

Com apenas seis anos de fundação dos sites do Amazonas considerados médios o Pix ficou em primeiro lugar no mês de maio ficando atrás das grandes cooporações que tem mais de 30 anos no mercado jornalistico

O diretor presidente do Amazonas Pix, Paulo Apurinã, comemora as 1 milhão e 925 mil vizualizações do site nos meses de Março, Abril e Maio.

No mês de Maio forma cerca de 1 milhão de 13 mil vizualiações.

Com apenas seis anos de fundação dos sites do Amazonas considerados médios o Pix ficou em 1º lugar no mês de maio ficando atrás apenas das grandes cooporações que tem mais de 30 anos no mercado jornalistico.

O site Amazonas Pix, CNPJ 32.688.550/0001-31, é a maior agência de notícias indígenas do Brasil, comandada por indígena, com mais de 121 mil seguidores no Facebook e a única a ter as quatro principais credenciais da imprensa brasileira: Presidência da República, Senado Federal, Câmara dos Deputados e Supremo Tribunal Federal.

Os dado foram aferidos pela plataforma Similarweb.

SimilarWeb: é uma companhia de tecnologias de informação fundada em março de 2009 por Or Offer. Da sua sede em Londres, Reino Unido, a SimilarWeb fornece serviços em Web analytics, mineração de dados e inteligência empresarial para corporações internacionais. Através da sua plataforma chamada SimilarWeb, usa tecnologias Big data para colecionar, medir, analisar e providenciar estatísticas de envolvimento de utilizadores para websites e aplicações móveis.

Diretor Presidente do AM PIX, Paulo Apurinã.

“Muito obrigado primeiramente a Deus e a todos os nosso leitores que fazem nosso site crescer cada dia mais”, agradece Paulo Apurinã.

“Noticia Confiável, Opinião Inteligente.”

 Seja bem-vindo(a) ao Site Amazonas Pix, Manaus, Amazonas, Brasil 

(92) 99312-5444 e (92) 3020-5657.

#paulopurinã #ampix #amazonaspix #noticiaconfiavelopiniãointeligente #amazônia #manaus #amazonas #brasil

Postagens relacionadas

STF nega habeas corpus coletivo a participantes de atos em frente a quarteis

Paulo Apurina

Prefeito retorna de Brasília com R$ 160 milhões para investir em obras na capital

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus terá 52 pontos de vacinação contra a Covid-19 durante a semana e outros 170 para influenza e sarampo

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights