Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista esteve ao lado de Fabio Mahseredjian, preparador físico da equipe, e também de Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF. O trio caminhou pelo gramado, vistoriou a estrutura do estádio e participou de coletiva de imprensa na sequência
Nos preparativos para sediar o duelo entre Brasil e Uruguai, marcado para o dia 14 de outubro e válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Arena da Amazônia recebeu, nesta segunda-feira (27), a visita de uma comitiva da CBF. Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista esteve ao lado de Fabio Mahseredjian, preparador físico da equipe, e também de Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF. O Governador do Amazonas, Wilson Lima, acompanhou o trio.
Em cerca e uma hora, eles vistoriaram a estrutura do estádio, seus vestiários e também o gramado da Arena da Amazônia. Logo após a visita ao palco de Brasil x Uruguai, o grupo ainda conversou com os jornalistas em coletiva de imprensa realizada no local.
– O que eu pude ver aqui, houve uma evolução muito grande na questão do gramado. Nós temos ainda mais 20 dias para que melhore ainda mais, para que a gente possa chegar no nível que tivemos em Pernambuco, que também estava muito bom. Essa é uma exigência dos jogadores e da comissão técnica – comentou Juninho Paulista, Coordenador da Seleção Brasileira.
Durante a coletiva de imprensa, o Governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmou que a partida entre Brasil e Uruguai contará com a presença de público. Segundo ele, serão 14 mil torcedores presentes no estádio, com protocolos rígidos de acesso, uso de máscaras e distanciamento social.
-É um marco poder reiniciar essa caminhada da Seleção com público em Manaus. Será um jogo diferente e até por isso fizemos esta visita técnica com bastante antecedência. Temos grandes expectativas para esse jogo – disse Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF.
As vendas de ingressos para o jogo entre Brasil x Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Catar 2022, em Manaus, começam no dia 7 de outubro. O anúncio foi feito nessa segunda-feira em coletiva de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Os ingressos para partida custam em torno de R$125, o menor valor, a R$700 reais, o preço mais alto.
Ainda em Manaus, a comitiva da Seleção Brasileira ainda fará visitas em centros de treinamento nesta terça-feira (28). Juninho Paulista e Fabio Mahseredjian irão ao CT do 3B e também ao Estádio da Colina.
Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira enfrentará o Uruguai no dia 14 de outubro, às 21h30 (Brasília), na Arena da Amazônia. Antes, na mesma Data FIFA de outubro, o Brasil pega a Venezuela, no dia 7 de outubro, e a Colômbia, no dia 10.
Via CBF