ESPORTE

Cristiano Ronaldo rebate mentiras sobre rivalidade com Messi

Ferré disse que a única ambição do português era aposentar-se com mais prêmios de melhor jogador do mundo do que o argentino

Cristiano Ronaldo respondeu a comentários feitos pelo organizador da Bola de Ouro, Pascal Ferré, dizendo que o editor-chefe da revista France Football havia mentido sobre sua rivalidade com Lionel Messi.

Ferré disse ao New York Times na sexta-feira que a única ambição do atacante do Manchester United era aposentar-se com mais prêmios de melhor jogador do mundo do que Messi.

O argentino Messi, que saiu do Barcelona para ingressar no Paris Saint-Germain em uma transferência livre no início da temporada, derrotou o atacante do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, e o meia do Chelsea, Jorginho, conquistando sua sétima Bola de Ouro, um recorde.

“Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha”, disse Cristiano Ronaldo, que ganhou o prêmio cinco vezes, em uma publicação no Instagram na segunda-feira (29).

“É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prêmio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro.”

A France Football não respondeu de imediato a um pedido, por e-mail, de comentário sobre a publicação de Ronaldo.

“A maior ambição da minha carreira é deixar o meu nome escrito a letras de ouro na história do futebol mundial”, acrescentou o jogador português.

Fonte: R7

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Atletas apoiados pela Prefeitura de Manaus conquistam 16 medalhas no Brasileiro de Jiu-Jítsu

Paulo Apurina

Dupla feminina do ‘Manaus Olímpica’ conquista três medalhas de prata no Circuito Nacional de Badminton, em Curitiba

Paulo Apurina

Fluminense pode ser excluído do Mundial por risco de interferência na CBF

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights