AMAZONAS MANAUS POLÍTICA

David Almeida é diagnosticado com esofagite diz nota da Prefeitura de Manaus

“A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), informa que o prefeito David Almeida apresentou uma indisposição durante despachos internos no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), no fim da manhã desta terça-feira, 7/10.

O prefeito relatou dor precordial (dor no peito) e procurou imediatamente atendimento médico. Após a realização de exames, foi descartada qualquer complicação cardíaca, sendo diagnosticado um quadro de esofagite, uma inflamação no esôfago, que já está sendo tratada.

Por orientação médica, o prefeito deverá permanecer em repouso pelos próximos dias, mas segue acompanhando as demandas da administração e deve retomar a agenda oficial gradualmente.

A Prefeitura de Manaus agradece as manifestações de carinho e solidariedade, reforça que todas as informações oficiais estão sendo divulgadas pela Semcom, e que não há motivo para preocupação: o trabalho da gestão continua em benefício da população.”

— — —

Texto – Emanuelle Baires / Semcom-Prefeito

Postagens relacionadas

‘Alfabetiza Manaus’ corrige distorção de aprendizagem de 83% dos estudantes do 3º ao 9º ano do ensino fundamental

Paulo Apurina

Reforma administrativa da Prefeitura de Manaus é aprovada pela CMM para reforçar atendimento à população em áreas de grande interesse

Paulo Apurina

Resumo de parecer da CPI do MST acusa movimento de irregularidades

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights