AMAZONAS

Em Coari, gestão de Keitton Pinheiro e Edilson Lima realiza 1° Mutirão Social do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Coari, na gestão do prefeito Keitton Pinheiro e do vice-prefeito Edilson Lima, deu início, nesta terça-feira (09), no Ginásio Geraldo Granjeiro, ao 1° Mutirão Social do Programa Bolsa Família. A ação é voltada para as pessoas que fazem parte do Cadastro Único e será realizada até o próximo sábado (13), com uma extensa programação de atendimentos, entrega do novo prédio do Bolsa Família e homenagem ao Dia das Mães.

O vice-prefeito Edilson Lima acompanhou a abertura do evento e reafirmou o compromisso do governo municipal com quem tem direito a qualquer auxílio de assistência social. “Não mediremos esforços para atender as necessidades básicas e dar segurança e conforto às famílias coarienses em vulnerabilidade, pois contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população é uma prioridade minha e do prefeito Keitton Pinheiro”, afirmou.

A dona de casa Celma Alfaia de Oliveira, de 36 anos, foi ao Ginásio Geraldo Granjeiro para saber como estava o seu cadastro, com o intuito de garantir o recebimento do Bolsa Família, e aproveitou para emitir a nova Carteira de Identidade Nacional, saindo satisfeita do local. “Gostei muito dessa inciativa porque dá oportunidade pra gente conseguir diversos serviços e em um só lugar, sem precisar ficar indo de um lado pro outro”, disse.

O 1° Mutirão Social do Programa Bolsa Família conta com emissão de documentos; revisão de cadastros; realização de novos cadastros; atendimento para comunidades indígenas e pescadores e orientações das condicionalidades do programa para Semed e Semsa – Secretarias de Educação e Saúde, respectivamente. A ação oferece ainda atendimentos básicos de saúde e serviços como corte de cabelo (masculino e feminino), maquiagem e design de sobrancelhas.

Na sexta-feira, com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos beneficiários do Bolsa Família, será entregue o novo prédio do programa, no bairro União, o qual terá guichês exclusivos para atender pescadores, povos originários, idosos, gestantes e deficientes, oferecendo suporte e toda a estrutura necessária para um atendimento de qualidade à população, inclusive com a realização de visita de casa em casa/de comunidade em comunidade.

Já no sábado, haverá um evento especial em homenagem ao Dia das Mães, encerrando o Mutirão Social do Programa Bolsa Família. A programação contará com sorteio de prêmios, serviços em diversas áreas e muitas atividades de lazer e entretenimento.

Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 440 vagas de emprego nesta segunda-feira, 14/10

amazonaspix@gmail.com

Emenda de Adjuto Afonso possibilita curso de Gestão em Cooperativas

Paulo Apurina

Sesc Saúde Mulher realiza agendamentos para exames gratuitos na Cidade Nova

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights