AMAZONAS CULTURA MANAUS POLÍTICA

‘Feira do Tururi’ faz o esquenta para o Boi Manaus no sambódromo, a partir desta quarta-feira

Prefeitura realiza ‘Feira do Tururi’ a partir desta quarta-feira no sambódromo

A tradicional “Feira do Tururi”, evento realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), inicia, nesta quarta-feira, 16/10, na área de concentração do Centro de Convenções de Manaus, o sambódromo, na zona Centro-Sul da capital amazonense. A programação ocorre até o próximo domingo, 20.

O evento, que é o “esquenta” do Boi Manaus, traz intérpretes consagrados para dividir o palco com novos talentos da toada, além de uma programação gratuita, das 19h às 23h. Ao todo, o Boi Manaus e a Feira do Tururi terão 16 dias de festa e 52 artistas envolvidos.

Segundo o diretor-presidente da Manauscult, Jender Lobato, o novo local da “Feira do Tururi” conta com espaço para até 500 vagas de estacionamento.

“A Feira do Tururi será realizada no sambódromo, porque é um lugar que proporciona segurança, conseguimos controlar toda a entrada de público fazendo a segurança e a revista de quem vai até a feira. Nós temos no espaço mais de 500 vagas de estacionamento, ou seja, as pessoas podem brincar, se divertir e ter aonde deixar o seu carro com segurança. Isso é a Manauscult, a Prefeitura de Manaus pensando no bem-estar das pessoas e principalmente fazendo grandes eventos na cidade de Manaus”, assegurou Lobato.

Alameda Alphaville

A “Feira do Tururi” também acontece na alameda Alphaville, situada no bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade, próximo ao Parque Amazonino Mendes, também até o dia 20 de outubro. A escolha do novo local teve o objetivo de atender com as festividades, uma das zonas mais populosas de Manaus.

Boi Manaus

Com nova estrutura, mais amplo, moderno, totalmente repaginado, o Boi Manaus acontece no sambódromo, nos dias 24 a 25 de outubro, a partir das 19h, com encerramento às 2h. O evento contará com a apresentação dos três bois mais bem avaliados de Manaus, sendo: Corre Campo, Garanhão e Brilhante. Além da apresentação completa dos bois Caprichoso e Garantido, com os itens oficiais.

Programação “Feira do Tururi”

Sambódromo

Quarta-feira – 16/10
Todos os artistas – 19h

Quinta-feira – 17/10
Grupo a Toada e Márcia Novo – 19h
Mara Lima e Luanita Rangel– 20h
Helen Veras e Tony Medeiros – 21h
Paulinho Viana e Klinger Jr. – 22h
Carlos Batata & P.A Chaves – 23h

Sexta-feira – 18/10
Cézar Pinheiro e Patrick Monteiro – 19h
João Paulo Faria e Felipe Jr. – 20h
Edilson Santana e Grupo Kboclos – 21h
Carlinhos Do Boi – 22h
Fabiano Neves e Arlindo Neto – 23h

Sábado – 19/10
Robson Jr. e Alciro Neto – 19h
Márcio Do Boi e Jardel Bentes – 20h
David Assayag – 21h
Prince Do Caprichoso – 22h
Israel Paulain – 23h

Domingo – 20/10
Ianayra e Bruno Costa – 19h
Leonardo Castelo e Márcia Siqueira – 20h
Canto Da Mata e Jr. Paulain – 21h
Sebastião Jr e Batucada Do Garantido – 22h
Patrick Araújo/ Edmundo Oran e Marujada De Guerra – 23h

Alameda Alphaville

Quarta-feira – 16/10
Boi Clamor de um Povo – 19h
Wilson Nobre – 20h
Robson Jr. é Bruno Costa – 21h
Luanita Rangel – 22h
Luciano Araújo – 23h

Quinta-feira – 17/10
Boi Brilhante – 19h
Grupo Kuarup – 20h
Felipe Jr. – 21h
Arlindo Neto – 22h
João Paulo Faria – 23h

Sexta-feira – 18/10
Boi Garanhão- 19h
Alciro Neto – 20h
Paulinho Viana – 21h
David Assayag- 22h
Patrick Araújo – 23h

Sábado – 19/10
Boi Corre Campo – 19h
Curumins da Baixa – 20h
Jr. Paulain- 21h
Sebastião Jr.- 22h
Edmundo Oran e Marujada De Guerra – 23h

Domingo – 20/10
Toada de Roda – 19h
Grupo Kboclos – 20h
Carlos Batata – 21h
Prince do Caprichoso- 22h
Isral Paulain e Batucada do Garantido- 23h

#feiradotururi #manauscult #pmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

PARCERIA – Prefeitura de Manaus e Iphan preparam série de oficinas técnicas sobre patrimônio e preservação do Centro

Vilhena

Proposta de Roberto Cidade reconhece Utilidade Pública da Associação de Moradores da RDS do Juma, em Novo Aripuanã

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 394 vagas de emprego nesta quarta–feira, 2/4

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights