POLÍCIA

Filho de PM furta pistola do pai para cometer assaltos

Dois jovens, um de 20, filho de PM, e outro de 22 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (9/3), pela Polícia Militar dos Distrito Federal (PMDF), em Águas Claras, suspeitos de assaltarem transeuntes pela região administrativa.

O rapaz de 20 anos portava uma arma, roubada do pai – que é policial militar e não tinha conhecimento do crime.

Os homens, detidos em flagrante, foram levados a carceragem da 21ª delegacia, em Taguatinga Sul, responsável pela investigação.

Com informações de Portal Tucumã

Postagens relacionadas

Operação Tempus Veritatis: Veja quem são os alvos da operação da PF que mira Bolsonaro, militares e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado

Paulo Apurina

VÍDEO: Chifruda flagra marido excitado olhando as fotos da sócia nua no celular e vai acertar as contas

amazonaspix@gmail.com

Entenda o golpe do Pix errado e saiba como não ser enganado

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights