AMAZONAS MANAUS POLÍTICA SAÚDE

HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade

Homem deu entrada na unidade no dia 25 de janeiro, sem documentos e sem acompanhante

O Serviço Social do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares de um paciente que está internado na unidade, desde o dia 25 de janeiro.

O homem foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer agressão física. Entretanto, ele deu entrada sem acompanhante e sem documentação. O quadro clínico dele é instável.

A diretoria do HPS João Lúcio solicita a quem tiver qualquer informação que possa levar à localização da família do paciente, que entre em contato pelo telefone 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Via Agência Amazonas

Foto: Divulgação/SES-AM

Postagens relacionadas

SES-AM discute soluções para abastecimento de medicamentos junto ao Ministério da Saúde

amazonaspix@gmail.com

Deputado João Luiz participa da entrega de 733 KITS de Pesca e Agricultura Familiar em Iranduba

Jamil Maciel

‘CABELO SEGURO’ – Prefeitura de Manaus interdita mais de 400 itens na fiscalização sanitária com foco em pomadas de cabelo

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights