AMAZONAS MANAUS POLÍCIA

IML procura pelos familiares de Ingride Pontes da Silva que faleceu em Manaus

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040

O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Ingride Pontes da Silva, de 32 anos, compareçam à sede da Instituição para o reconhecimento e liberação do corpo. A mulher era natural do município de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus).

O corpo de Ingride Pontes da Silva deu entrada na Instituição na terça-feira (16/02), vindo do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Sua identificação foi realizada por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis.

O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados em Manaus.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040. O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

Via Agência Amazonas

Postagens relacionadas

Proteção à pessoa com TEA é ampliada com sanção de Lei de Roberto Cidade que obriga a substituição de sirenes nas escolas do Estado

Paulo Apurina

UBS Fluvial de Coari parte para sua segunda viagem após ser revitalizada pela gestão do prefeito Keitton Pinheiro

Vilhena

Roberto Cidade critica exclusão da BR-319 do PNL 2025 e cobra ações concretas do Governo Federal

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights