AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS

IMMU altera itinerário da linha 216 a partir desta quarta-feira


A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a linha de ônibus 216 – Lírio do Vale / T1 / Praça da Saudade terá alteração de itinerário a partir desta quarta-feira, 25/2. A mudança faz parte do monitoramento contínuo realizado para aprimorar o atendimento do transporte coletivo e garantir maior eficiência operacional na região.

No sentido Centro, o percurso será realizado com saída do terminal Augusto Montenegro, seguindo pela rua Milagres, travessa Jacobina, rua Doutora Marta Cunha, ruas D, R e A, rua Jequié, avenida Vera Cruz, rua 20, retornando ao itinerário normal.

No sentido bairro, os ônibus seguirão pela avenida Vera Cruz, avenida Laguna, travessas D e B, rua Dom Cláudio Colling, rua Jequié, ruas A, R e D, rua Doutora Marta Cunha, travessa Jacobina, rua Milagres, até o terminal Augusto Montenegro.

A prefeitura reforça que a alteração tem como objetivo ampliar a cobertura do serviço e melhorar o fluxo do transporte coletivo na área atendida pela linha 216.

Os usuários devem ficar atentos às mudanças por meio do aplicativo “Cadê Meu Ônibus”.

— — —

Texto – Marcelo Lima / IMMU

Ilustração – Divulgação / IMMU


Postagens relacionadas

Ambulancha da Vila Amazônia é entregue com motor novo para atender 47 comunidades rurais de Parintins

Paulo Apurina

Wilson Lima reúne multidão em Borba e destaca entregas que mudam a vida da população

Paulo Apurina

Trabalhamos para estimular a geração de empregos e apoiar quem precisa de comida na mesa, diz Wilson Lima em inauguração da Rede Havan

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights