AMAZONAS EDUCAÇÃO OPORTUNIDADE POLÍTICA

Inscrições para especialização em Engenharia de Climatização da UEA são prorrogadas

Ao todo, são 45 vagas disponíveis

As inscrições para a especialização em Engenharia de Climatização, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), foram prorrogadas até o dia 14 de março. Ao todo, estão sendo oferecidas 45 vagas, destinadas a candidatos formados em cursos superiores de engenharias, arquitetura e tecnólogos de áreas afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Interessados devem enviar a inscrição via e-mail, para o email (pos.eng.climatizacao2025@gmail.com) junto com o formulário de inscrição preenchido e a documentação obrigatória no edital.

A formação visa oferecer um ensino de qualidade aos participantes, trabalhando com a capacitação técnica e profissional para atuarem em projetos de conforto térmico, tanto na área de engenharias, arquitetura como na área da construção civil.

As aulas estão previstas para iniciarem em março, de forma presencial, na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, bairro Parque Dez.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo, disponível no link: https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=11323

Postagens relacionadas

Abono salarial de 2025 será pago a partir de fevereiro; veja calendário

Paulo Apurina

Abertura do ano letivo da ECP do TCE-AM será marcada por seminário sobre o controle das contas públicas no direito eleitoral

Vilhena

Conselheiro apresenta Relatório de Gestão 2022-2023 da Ouvidoria do TCE-AM

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights