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Líder do Movimento Conservador Amazonas sofre ataques da ‘Ultra Imprensa da Esquerda’ após a Audiência Pública sobre a BR-319

A BR-319 nos anos 70 e 80 era toda asfaltada e há relatos feitos por moradores de que “explodiram bombas” ao longo da estrada para inviabilizar o trafego

Sérgio Kruke, líder e Fundador do Movimento Conservador Amazonas, foi alvo no dia de ontem (29) de ataques da grande mídia nacional de exquerda após a sua fala na Audiência Pública sobre a recuperação da BR-319, especificamente no trecho do meio, aonde ocorrem os piores problemas no período chuvoso.


Kruke foi o único do meio político presente a defender a recuperação da estrada que irá ligar o Amazonas a Rondônia e consequentemente ao restante do País via terrestre, e acabou confrontando os pensamentos do pesquisador do Inpa, Philip M. Fearnside, que é contrário ao asfaltamento da BR-319.


Sem apoio político local para o projeto, já que nenhum dos 8 Deputados Federais e dos 3 Senadores se fizeram presentes para defender o projeto da BR-319, na audiência pública, Sérgio Kruke assim como os demais presentes e os 4 milhões de amazonenses estão indignados com as falas do pesquisador que se preocupa somente com o bem estar das ONGs Ambientalistas e dos donos de balsas que fazem o transporte fluvial, deixando de lado a vida dos motoristas e moradores da BR-319, e o progresso econômico do Amazonas, especificamente do Polo Industrial de Manaus (maior Polo Industrial da América Latina), travado a décadas sem a possibilidade de escoamento via terrestre da produção com maior facilidade e agilidade.

“Não há vontade política para a BR-319”, afirma Sérgio Kruke

Com o asfaltamento da BR-319 além de diminuir o valor do frete e agilizar o tempo de entrega da produção do PIM tem também a geração de milhares de empregos no setor de turismo ecológico uma vez que o Amazonas será ligado ao restante do Brasil.

A BR-319 nos anos 70 e 80 era toda asfaltada e há relatos feitos por moradores de que “explodiram bombas” ao longo da estrada para inviabilizar o trafego.

Quem ganha dinheiro com o não asfaltamento da BR-319 são os donos de balsas que fazem o transporte fluvial nesses 40 anos e as ONGs que vivem da miséria do povo do Amazonas.

Saiba mais: “Não há vontade política para a BR-319”, afirma Sérgio Kruke

Confira os ataques insanos da Imprensa Marrom:

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