AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS

Linha 216 tem itinerário alterado temporariamente

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a linha 216 precisou ter o itinerário ajustado, temporariamente, no bairro Lírio do Vale, deixando de atender as ruas Vera Cruz, 20, Santa Isabel, Vitória, Castanheira e Curió, circulando apenas pela avenida Laguna.

A alteração ocorre em razão das obras realizadas pela concessionária Águas de Manaus, que estão em execução no local e comprometem a trafegabilidade dos veículos.

O IMMU ressalta que acompanha a situação junto à concessionária e aos demais órgãos competentes, a fim de garantir que, após a conclusão dos serviços e recuperação da via, a linha volte a operar normalmente em todo o seu itinerário, restabelecendo o atendimento à comunidade.

— — —

Texto – Divulgação/IMMU

Postagens relacionadas

Nadadora do ‘Manaus Olímpica’ fatura 12 medalhas de ouro em Roraima e bicampeonato brasileiro, no Maranhão

Paulo Apurina

Governador Wilson Lima aciona STF para defender empregos do polo de concentrados

amazonaspix@gmail.com

Habitação altera horário de atendimento para atualização de cadastro na Galeria Espírito Santo

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights