AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS POLÍTICA

Linhas de ônibus serão alteradas para atender melhor usuários do transporte público

Com o objetivo de atender melhor os usuários do sistema de transporte público assim como tornar mais ágil a operação das linhas, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai alterar a partir da próxima terça-feira, 18/6, o itinerário das linhas 014 (Grande Circular/Estrada do Aleixo/T3/T4) e 110 (Avenida Brasil/Centro/T2).

A linha 110, a partir de terça-feira, irá realizar o percurso na ida e na volta pela avenida Padre Agostinho Caballero Martin. A medida visa atender a solicitação dos moradores do bairro da Compensa, na zona Oeste da cidade. A linha cumprirá o seguinte itinerário: normal até a avenida Presidente Dutra, retorno, rua Jerônimo Ribeiro, avenida Padre Agostinho Caballero Martin, avenida Brasil, então, itinerário normal.

Por sua vez, a linha 014 terá seu itinerário alterado a partir da avenida Álvaro Maia, visando dar mais velocidade na operação da linha. O itinerário ficará: normal até a avenida Álvaro Maia, viaduto José Cláudio de Souza, avenida Umberto Calderaro, depois itinerário normal.

O vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico, explicou as mudanças. “Um dos objetivos do instituto é tornar o sistema de transporte mais eficiente para quem trafega de ônibus pela cidade. Na zona Oeste, nossos técnicos identificaram a necessidade de melhorar o itinerário das linhas 110 e 014, que também atendem parte desta zona da cidade. Após o processo de análise das alterações, na próxima semana, as mudanças serão efetivadas”, concluiu.

Confira o novo itinerário das linhas de ônibus em anexo

— — —

Texto – Álisson Castro/IMMU

Foto e arte – Divulgação/IMMU

#immu #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

Área ‘pedral’ na Ponta Negra é proibida para banho

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 138 vagas de emprego nesta segunda-feira, 21/2

Paulo Apurina

Governador Wilson Lima anuncia que vacinação contra Covid-19 em crianças no Amazonas será por grupos prioritários

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights