MANAUS SAÚDE

“Manaus aguarda nota técnica e o envio de doses pelo Ministério da Saúde para programar a vacinação contra a Covid-19 das crianças de 5 a 11 anos na capital”, diz Nota da Prefeitura

NOTA

Vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 em Manaus

“A Prefeitura de Manaus informa que aguarda nota técnica e o envio de doses pelo Ministério da Saúde para programar a vacinação contra a Covid-19 das crianças de 5 a 11 anos na capital.

A inclusão desse público no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 foi anunciada, oficialmente, na tarde de quarta-feira, 5/1, pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Na ocasião, foi apresentada uma estimativa de entrega no Brasil do primeiro lote de vacinas pediátricas para a próxima quinta-feira, 13/1. A distribuição aos estados, segundo o ministro, começará a ser feita no dia seguinte, se o cronograma for cumprido.

Após o recebimento, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que coordena a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Manaus, definirá a estratégia para atender esse público, considerando as quantidades de doses por remessa.”

Via Semcom PMM

Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 453 vagas de emprego nesta segunda-feira, 6/11

Paulo Apurina

Oficina ‘Cultura Regenerativa’ prepara comunidade Parque das Tribos para implantação de sistema de plantio

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida entrega maior UBS de Manaus e alcança marca de 100 obras na saúde

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights