AMAZONAS POLÍCIA POLÍTICA

Manaus Previdência alerta beneficiários sobre ‘Golpe de Indenização’

A Manaus Previdência esclarece aos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus e Câmara Municipal de Manaus (CMM), além da população em geral, que a autarquia não cobra valor algum em troca de liberação de verba indenizatória ou qualquer outro benefício. O uso do nome da Manausprev sobre o assunto, exigindo depósito financeiro, é golpe.

A Manausprev recebeu várias ligações nesta sexta-feira, 19/7, sobre o ocorrido e alerta a população que fique atenta a esta tentativa de golpe, pois, os trâmites legais para o processo de aposentadoria ou pensão ocorrem por meio de órgãos municipais, juntamente com a autarquia, conforme legislação previdenciária.

Qualquer contato, seja por telefone, mensagens ou e-mail, que exija cobrança financeira em troca de serviços previdenciários não é oriunda da Manaus Previdência.

Alertamos ainda que não existem servidores da Manaus Previdência que atendam pelos nomes Paulo Campo e Ronaldo Campo, além de Leonardo Tavares com a função de advogado. Os números de telefone (92) 99385-4153 e 99328-6348, também não estão registrados em nome da autarquia.

Mais informações podem ser obtidas pelo Call Center da Manaus Previdência: (92) 3186-8000 ou 98423-0900 (Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para atendimento presencial, basta agendar pelos números mencionados ou acessar o serviço de agendamento on-line https://sagem.manaus.am.gov.br/nutsagem/autosagem/index.php

— — —

Texto – Renata Felix/Manaus Previdência

#manausprevidência #pmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Festival Folclórico do Amazonas atrai um público de mais de 10 mil pessoas na quinta noite de evento

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 360 vagas de emprego nesta quinta-feira, 27/6

Paulo Apurina

Em Parintins, PC-AM conta com Delegacia do Turista durante o 55º Festival Folclórico

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights