POLÍCIA

Membro de facção é executado a tiros em hospital; vídeo forte

As câmeras de segurança registraram o momento em que três homens entram na recepção do hospital e disparam diversos tiros a sangue-frio

Câmeras de segurança de um hospital registraram o momento em que três homens armados invadem a unidade de saúde e executam um rapaz identificado como Adeilson Miranda, conhecido como ‘Mata-gato’. Nas imagens, a vítima entra correndo no local, mas é seguido pelos criminosos e alvejado.

O crime ocorreu nesta semana, no Hospital Municipal de São José Ribamar, em Moropoia, no Maranhão. Os pacientes que aguardavam na recepção foram surpreendidos pela perseguição e correram para se esconder. 

Confira o vídeo:

| Autor: Divulgação 

A vítima

Adeilson Miranda Oliveira tentou fugir para dentro do local depois de ser reconhecido por membros de uma facção rival. A vítima tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos.

Ainda na segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu o primeiro suspeito de participar do crime. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu em um local conhecido como Balanço Grande, no bairro Moropoia. O nome do preso não foi informado.

VIA EMTEMPO

Postagens relacionadas

Bolsonaro quer família na briga, mas não Michelle. “Não posso mais orar na minha própria casa”, denuncia ex primeira dama

Paulo Apurina

Operação conjunta resgata mulher mantida em condições análogas à escravidão por mais de duas décadas em Manaus

Paulo Apurina

INSS: saiba como consultar notificação sobre descontos ilegais

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights