Endereço aonde Arlan supostamente moraria é uma chacara e ninguém o conhece
O idoso identificado como Antônio Moreira de Souza, de 72 anos, morreu, na manhã de quinta-feira (12), após ser atropelado por uma motocicleta 650 cilindradas enquanto atravessava a faixa de pedestre na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. O condutor da motocicleta, Arlan Martins de Oliveira, 53 anos, também ficou ferido.
De acordo com informações das testemunhas, o motociclista estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, atingindo violentamente o idoso. A vítima estaria a caminho de um posto de saúde.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado na pista. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
Devido ao acidente e o horário de pico, o trânsito na via ficou parado no sentido bairro-Centro. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para organizar o fluxo de veículos.
No hospital 28 de Agosto o motociclista deu o endereço da rua Acaja mas o endereço supostamente é falso.
Arlan foi criado no Beco do Macedo e mora atualmente no bairro Novo Israel ou seja no mesmo endereço da placa da moto QZX-9D96.
***Matéria em atualização***
#motociclistaavançasinalvermelho #motociclistamataidosonafaixadepedestre #idosoatropeladonafaixadepedestre #arlanmartinsdeoliveira #antoniomoreiradesouza #polícia #manaus #amazonas