AMAZONAS POLÍCIA

Motorista que tentou atropelar manifestantes em frente ao Comando Militar da Amazônia é identificado e preso em Manaus

Hugo Medeiros de Andrade, de 34 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (21), após avançar com seu veículo na noite de domingo (20), contra manifestantes bolsonaristas que protestavam na frente do CMA na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo a Policia Civil do Amazonas, Hugo foi preso em um condomínio na Ponta Negra, onde foi submetido a teste de alcoolemia, onde foi constatado teor da 0.74mg, estando acima do limite permitido configurando crime de trânsito.

O suspeito foi apresentado no 19° Distrito integrado de Polícia, por volta de meia noite, por condução de veículo sob influência de álcool, falta de habilitação para condução do veículo e ameaça. Ele vai ficar a disposição da Justiça.

Via Portal da Capital AM

Postagens relacionadas

Prefeitura alerta beneficiários do ‘Leite do meu Filho’ sobre acompanhamento em saúde

Paulo Apurina

Prefeitura começa a aplicar 3ª dose contra a Covid-19 em Manaus

Paulo Apurina

UEA fortalece ensino artístico na região ao iniciar primeiro mestrado profissional em Música do AM

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights