Mais um coletivo foi assalto na capital na manhã desta terça-feira (15). Segundo informações de testemunhas, a ação dos criminosos aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus ao ônibus da linha 415 que faz rota T3 e T2.
A polícia militar foi acionada. Duas viaturas da 17ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), logo chegaram ao local. De acordo com os militares que conversaram com as vítimas, três homens até o momento não identificados, entraram no ônibus na Avenida Max Teixeira e anunciaram o assalto.
Armados e com bastante violência, eles roubaram os pertences dos passageiros e ameaçaram revidar caso alguém resistisse. Durante a ação criminosa dentro do coletivo, um dos suspeitos ordenou que o motorista desviasse a rota para a região do aeroporto internacional de Manaus, Tarumã, zona oeste.
Na fugam, um deles apontou a arma e disparou contra o ônibus. Uma mulher foi baleada. A vítima ainda não foi identificada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada para o Hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.