A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informa que não houve qualquer determinação por parte do secretário de Obras, Renato Junior, que denote teor proibitivo ou de impedimento às demandas advindas dos 41 vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
O secretário de Obras esclarece que a mensagem proferida em sessão plenária desta segunda-feira, 27/2, gerou um mal-entendido, quando, na verdade, a recomendação sobre as demandas dos vereadores era de que viessem por intermédio do secretário de Articulação Política, Walfran Torres, a fim de que fossem tratadas com maior agilidade no atendimento aos nobres parlamentares.
A Prefeitura de Manaus reitera o compromisso em atender toda e qualquer demanda, sendo, neste caso, especificamente, das ações em infraestrutura que, porventura, venham dos representantes do povo, da imprensa e de líderes comunitários.
Reforça ainda que, diariamente, os Distritos de Obras da Seminf trabalham em várias frentes pela cidade, seja em asfalto, recuperação de redes de drenagem e desobstrução de bueiros, além de tantas outras atribuições que competem ao órgão.
Desde já, agradecemos o contato e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.
— — —