EDUCAÇÃO MANAUS

NOTA – Prefeitura de Manaus cria grupo de trabalho com MPE-AM para próxima sorteio de vagas em creches

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que será criado um Grupo de Trabalho (GT), conforme orientação do Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) e Procuradoria Geral do Município (PGM), para a elaboração de critérios, no que tange o preenchimento das próximas vagas em creches municipais, que serão ofertadas ainda este ano, já seguindo as diretrizes estabelecidas pelo GT. Os trabalhos já iniciam a partir da próxima segunda-feira, 30/1.

Ressalta ainda, que os pais e responsáveis pelas crianças contempladas com as vagas, no sorteio da última sexta-feira, 27, têm até cinco dias úteis para a confirmação, com a apresentação dos documentos necessários para a matrícula.

A lista com todos os nomes contemplados está disponível no site e redes sociais da Semed.

Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida visita área atingida por incêndio no Morro da Liberdade e aciona programa ‘Casa Manauara’ para reparos

Paulo Apurina

Auditoria internacional com participação do TCE-AM realiza ação para erradicação da violência contra a mulher

Vilhena

Fernanda Aryel destaca importância do investimento na Educação Especial para garantir o direito a todos na educação municipal

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights