AMAZONAS POLÍTICA

OPERAÇÃO MAUS CAMINHOS: Mouhamad Moustafa promete entrevista ao Blog do Pávulo: vem chumbo grosso por aí?


O médico promete abrir o jogo na segunda-feira, dia 19. Estúdio preparado, redes ligadas e expectativa nas alturas. No Amazonas, tem gente que já deve estar perdendo o sono.

O médico Mouhamad Moustafa promete conceder uma entrevista ao Blog do Pávulo na próxima segunda-feira, 19 de outubro. E, pelo que foi anunciado, não será apenas mais um bate-papo para preencher espaço na internet. A promessa é de grosso chumbo — daqueles capazes de fazer muito político engolir seco e assessor perder o apetite.

A ponte entre o médico e o blog é o repórter Agripino de Jesus, que, a pedido de Moustafa, participou de uma conversa on-line com o editor José Garcia. Na ocasião, o médico disponibilizou vídeos, áudios e documentos para o repórter, com a promessa de que o material será publicado junto com a entrevista.

Moustafa também agradeceu à equipe do Blog do Pávulo e fez referências positivas ao editor-chefe José Garcia. Gentileza registrada. Agora, o que o público quer saber é outra coisa: o que vem nesses vídeos, áudios e documentos?

O estúdio já está preparado para a transmissão ao vivo pelas redes sociais do blog, no YouTube, Instagram e Facebook. A ideia é colocar a entrevista diante do mundo, sem cochichos de bastidores nem a confortável proteção das conversas reservadas.

Nos corredores da política amazonense, uma entrevista com esse potencial pode provocar mais que comentários de cafezinho. Dependendo do conteúdo e das revelações, pode mexer no tabuleiro eleitoral do estado. Dizer que ela decidirá uma eleição, porém, ainda é precipitação — a política tem o péssimo hábito de surpreender até quem se julga dono do jogo.

Por enquanto, fica o aviso: segunda-feira é dia de microfone aberto, câmera ligada e promessa sob teste. Porque, no jornalismo, anunciar chumbo grosso é fácil. Difícil é apertar o gatilho da informação e apresentar provas.

O Blog do Pávulo promete acompanhar tudo. E, se a promessa se confirmar, que os fatos falem — porque, na política do Amazonas, já existe barulho demais e explicação de menos.

Via Blog do Pavulo


Postagens relacionadas

Governo do Amazonas avança com a construção do hospital público veterinário do Amazonas

amazonaspix@gmail.com

Prefeitura de Manaus registra cinco ocorrências em decorrência de chuva nesta quinta-feira, 12/6

Paulo Apurina

Polícia Civil divulga imagem de adolescente que desapareceu em Manacapuru

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights