MANAUS

Ouvidoria da Ageman resolveu mais de 90% das reclamações dos usuários em 2022

A Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) recepcionou 524 demandas de usuários referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul, no decorrer do ano de 2022 e conseguiu garantir uma solução para mais de 90% das reclamações dos usuários. Somente 51 registros ainda estão pendentes de solução por parte das concessionárias.

As demandas relativas ao saneamento básico somaram 425 nos últimos 12 meses, representando 81% do volume de registros da Ouvidoria. A iluminação pública ficou em segundo lugar e concentrou 17% das demandas, totalizando 88 registros.

As zonas Norte e Sul da capital são as que mais concentram demandas da Ouvidoria. As regiões reúnem um maior volume de problemas pontuais envolvendo o saneamento básico, uma vez que são nessas áreas da cidade onde estão a maior quantidade de usuários contemplados com abastecimento de água e esgotamento sanitário e também por reunir um número maior de ocupações irregulares que comprometem a regularidade do abastecimento de água tratada na capital.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus atende três ocorrências de chuva na manhã desta segunda-feira, 6/5

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida garante início das obras de infraestrutura e saneamento básico em comunidades da zona Norte

Jamil Maciel

Prefeitura orienta sobre importância da placa de obra, item obrigatório segundo Plano Diretor de Manaus

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights