Curitiba – PR: O parintinense José Maria Valente vulgo Bin Laden que é um dos Patriotas supostamente investigado a mando do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, por atentado contra a democracia no domingo (8) esta solto e passa bem na capital do Estado do Paraná no sul do Brasil.
Bin Laden vestiu a camisa do Palmeiras que é o time de coração do Bolsonaro e fez um vídeo aonde disse que na próxima quarta feira estará em Manaus.
Bin Laden como é conhecido no município de Parintins a 369 km da capital Manaus no Amazonas é servidor aposentado do Tribunal Regional do Trabalho – TRT.
Bin Laden prometeu em Parintins que só voltaria para a Ilha do Boi Bumbá quando pudesse levar Jair Bolsonaro para assistir o Festival Folclórico pela primeira vez já como presidente do Brasil.
Parece que ele não vai cumprir com sua promessa.
Fontes afirmam que bin Laden foi solto porque responde por esse nome Bin Laden que ja foi de um terrorista saudita morto pela CIA a alguns anos atrás e os homens da lei tiveram medo do mesmo e o puseram em liberdade mas com monitoramento a distancia via redes socias.
Parintins é de vanguarda mesmo!
Quem será o líder Patriota de Bin Laden uma vez que Bin Laden confessa que foi convidado a marchar em Curitiba em frente a um quartel apoiando Bolsonaro?
Realmente Bin Laden esta solto mas que ele marcha igual como se estivesse dançando Boi Bumbá ele marcha.
Por Paulo Apurinã: Líder Indígena, Perito, Jornalista e Diretor Presidente do site Amazonas Pix.
Obs; Matéria com pitadas de humor (risos).
