AMAZONAS POLÍTICA

Patixa Teló confirma que disputará eleições para ser Governadora do Amazonas

A mais bela modelo do Amazonas, Patixa Teló, confirmou à CNN que disputará as eleições de 2022 para governadora. A figura folclórica oficializa assim um movimento esperado por correligionários e também por seus adversários políticos

A votação interna do partido para escolher quem disputará a eleição contra velhos políticos está prevista para novembro. Patixa Teló deve disputar com nomes muito importantes

A confirmação de Patixa vem após o senado selar em definitivo as regras para a votação. A Executiva Nacional da legenda.

Ficou decidido, então, que a escolha dependerá do desempenho dos candidatos em quatro grupos, cada um com igual peso: 

  • filiados
  • prefeitos e vice-prefeitos
  • vereadores, deputados estaduais e distritais 
  • governadores, vice-governadores, ex-presidentes, deputados federais, senadores e o atual presidente do partido

A decisão de Patixa de buscar a eleição como governadora já era escutada nos bastidores.

Patixa é empresária, digital influencer, dançarina profissional, entidade folclórica e miss Amazonas, entrou para a política em 2016, quando desejava ser eleita em primeiro turno para a Prefeitura de Manaus. Sem conseguir apoio do partido para disputar a eleição de 2018, deixou a candidatura municipal para concorrer ao governo do Amazonas.

“Dessa vez eu vou ganhar meu bem não tem pra ninguém”, finalizou Patixa

Postagens relacionadas

Exposição em tamanho real do Beco Nonato é exibida no TCE-AM em seminário sobre igarapés

Paulo Apurina

Prefeitura de Parintins divulga ordem de apresentação do Carnaboi 2025

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus divulga resultado preliminar do Programa Bolsa Universidade 2025 

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights