INFRAESTRUTURA MANAUS

Prefeito David Almeida desafia equipe da Semulsp a manter Manaus como a mais limpa do Brasil

Após vários resultados positivos registrados na gestão do ex-secretário da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, como revitalizações de praças, trevos e triângulos, referência na limpeza da cidade e a conquista da certificação Lixo Zero, o prefeito de Manaus, David Almeida, visitou a secretaria, nesta segunda-feira, 4/4, para empossar o novo secretário, Altervi Moreira. Na oportunidade, em reunião com os chefes de setores, aproveitou para desafiar toda equipe da Semulsp a continuar os trabalhos e não fazer menos do que estava sendo feito, para Manaus continuar sendo referência nacional em limpeza.

“Vim empossar o novo secretário, estipulei metas e vou cobrar resultados. O resultado que eu quero é o que a secretaria já está dando: uma cidade limpa, alegre e colorida. E o compromisso de toda equipe que já estavam, o Altervi, Zezinho (José Rebouças, subsecretário de Operações) e Jairo Santos (subsecretário), é que possamos manter Manaus como a cidade mais limpa do Brasil”, enfatizou o prefeito e adiantou que, no dia 4 maio, vai retornar à Semulsp para cobrar os resultados.

O secretário da Semulsp, Altervi Moreira, agradeceu a presença do prefeito e destacou que o trabalho não vai parar em todos os bairros de Manaus. “A presença do prefeito aqui hoje na Semulsp é fundamental para a nossa equipe, eu, Zezinho, Jairo e todos os ‘linhas de frente’, porque esse desafio foi dado pelo próprio prefeito e o nosso compromisso é em manter essa cidade limpa e fazer a diferença com inovações”, ressaltou.

Fonte: Semulsp

Foto: Dhyeizo Lemos

Postagens relacionadas

Aleam beneficia instituições com a entrega 1.200 cestas básicas e donativos do Programa Assembleia Participativa  

Vilhena

Prefeito de Manaus em exercício Renato Junior vistoria intervenção viária na avenida Max Teixeira para melhorar trânsito na entrada do conjunto São Judas Tadeu

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus atende cinco ocorrências de chuva na manhã deste domingo, 19/5

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights