AMAZONAS ESPORTE MANAUS POLÍTICA

Prefeitura de Manaus abre inscrições para a 3ª Seletiva de Jiu-Jitsu

Os atletas de Jiu-Jitsu já podem se preparar para mais um grande desafio. A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), vai promover a 3ª Seletiva de Jiu-Jitsu. Aberta ao público masculino e feminino, as inscrições começam na segunda-feira, 17/2, e seguem até o próximo dia 28, pelo site www.torneiofacil.com.

A seletiva é gratuita e promete reunir talentos da modalidade em combates de alto nível. A competição é uma excelente oportunidade para atletas aprimorarem suas habilidades e buscarem reconhecimento no cenário esportivo.

“Este evento de Jiu-Jitsu é uma grande oportunidade para revelar talentos e fortalecer o esporte em nossa cidade. Sabemos que essa modalidade tem crescido muito e, por isso, queremos dar espaço para os atletas mostrarem o seu potencial e buscarem novas conquistas. Nosso compromisso é incentivar a prática esportiva e oferecer estrutura para que os nossos competidores se desenvolvam”, disse o diretor-presidente da FME, Joel Silva.

O evento será realizado nos dias 8/3 e 9/3, a partir das 9h, no Ginásio Ninimberg Guerra, localizado no bairro São Jorge, zona Oeste da cidade.

No dia 8/3, a competição será para as categorias Juvenil, Adulto e Master (graduados). Já no dia 9/3, será a vez da categoria de 10 a 15 anos (graduados). Os destaques selecionados garantem vaga no programa ‘Manaus Olímpica’ e recebem apoio da FME para disputar o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), em Barueri (SP).

Regras da seletiva

A emissão das passagens será conforme a programação do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. Os atletas vencedores deverão estar filiados e inscritos na CBJJ para disputar a competição, no prazo estipulado pela FME, para emissão das passagens. Caso não comprovem filiação e inscrição, os atletas perderão as passagens.

Para ser contemplado com a passagem na categoria Faixa Preta – Adulto, o atleta terá que ter sua pontuação, de no mínimo 15 pontos, da CBJJ/IBJJF para participar da seletiva.

Todo atleta menor de idade deverá ter um responsável. O responsável terá que custear sua passagem. A FME não se responsabilizará em levar atletas menores de idade.

Poderá somente participar da seletiva: crianças, adultos e máster graduados e filiados em associações ou academias da cidade de Manaus. O atleta também terá que comprovar sua residência na capital amazonense.

Os atletas só poderão se inscrever em uma categoria. Cada categoria precisa ter, no mínimo, 3 atletas inscritos. E, os mesmos precisam apresentar-se para lutar no dia da seletiva para validar a premiação.

Após o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu é obrigatório entregar o relatório sobre a competição, anexando o bilhete de ida e volta. Os atletas que forem contemplados com a passagem aérea do Projeto Manaus Olímpica para o Brasileiro de 2024, que não entregarem o relatório, não poderão inscrever-se na seletiva deste ano.

Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial da FME ou diretamente no contato (92) 98842-2563.

— — —

Texto e Fotos – Divulgação / FME

Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 317 vagas de emprego nesta segunda-feira, 22/9

Paulo Apurina

Trinta e sete ex-parlamentares na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus

Paulo Apurina

Produção audiovisual amazônica pode ganhar novo fôlego com PL de autoria do presidente Roberto Cidade

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights