MANAUS OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para curso básico de ‘Técnico em Celular’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com as empresas Acesso Celular e Centro de Treinamento Acesso Celular, divulga, nesta sexta-feira, 10/5, a lista completa de selecionados para o curso básico de “Técnico em Celular”. As aulas vão acontecer no auditório da Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

“O setor público entende que a população precisa de qualificação para entrar no mercado de trabalho, pois está cada vez mais competitivo e exigente. Nosso compromisso é poder atender o máximo de manauaras que desejam se inserir ou se reinserir no mercado de trabalho e esse curso é uma oportunidade imperdível. Parabéns aos selecionados, desejo-lhes um ótimo estudo”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

O curso será dividido em quatro turmas, sendo a primeira de 13 a 17 de maio, das 8h às 12h, e a segunda, das 13h às 17h; as últimas duas acontecerão de 20 a 24 de maio, no mesmo horário das anteriores.

Os participantes selecionados deverão entrar no link anexado à lista, para acessar a comunidade e receber orientações sobre as aulas do curso.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Phil Limma/Semcom

Lista-Tecnico-de-Celular

#lsitadeselecionadostecnicodecelular #semtepi #pmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Sine Amazonas divulga 190 vagas de emprego para esta terça-feira

Jamil Maciel

Prefeito David Almeida destaca resgate das zonas Norte e Leste com entrega da segunda etapa do parque Gigantes da Floresta

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus oferta serviços de saúde em UBS móvel no Viver Melhor 2

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights