AMAZONAS MANAUS OPORTUNIDADE POLÍTICA

Prefeitura de Manaus divulga selecionados para cursos de qualificação profissional

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o instituto InnovaTech, divulga, nesta sexta-feira, 14/6, a lista completa de selecionados que vão participar dos cursos de qualificação profissional: “Treinamento para Processo Seletivo e Elaboração de Currículo” e “Empreendedorismo Digital: Aprenda a fazer Marketing de Conteúdo”.

Ao todo, foram selecionados 40 candidatos para participarem das aulas. Com o objetivo de capacitar os alunos, os cursos são voltados, tanto para empreendedores de Manaus quanto para quem deseja se qualificar e conseguir se reinserir no mercado de trabalho.

“Por orientação e determinação do prefeito David Almeida, esses cursos são realizados mensalmente, oferecendo aos participantes a oportunidade de se destacar no mercado de trabalho, seja como empreendedores ou trabalhadores com carteira assinada. Nossa missão é capacitar mais pessoas para fortalecer os setores de economia e qualificação”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

O curso “Treinamento para Processo Seletivo e Elaboração de Currículo” vai acontecer no dia 17/6, e o “Empreendedorismo Digital: Aprenda a fazer Marketing de Conteúdo”, será no dia 18/6, ambos serão ministrados das 9h às 11h30, na sala de treinamento do Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico, zona Sul da capital.

Orientações

Os candidatos convocados deverão comparecer nos dois cursos para serem certificados, caso contrário, serão automaticamente substituídos pelos inscritos na lista de espera. Além disso, é obrigatório o cumprimento do código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

LISTA EM ANEXO

Lista-Selecionados

— — —

Texto e fotos – Divulgação/Semtepi

#semtepi #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

Wilson Lima entrega 68 novas viaturas e mais de 4 mil equipamentos aos profissionais da Segurança Pública

Vilhena

Manaus será uma das 10 cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2027

Paulo Apurina

Projetos apoiados pelo edital ‘Manaus Faz Cultura’ da prefeitura estão com inscrições abertas

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights