AMAZONAS MANAUS OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus divulga selecionados para os cursos de ‘Criação de Websites’ e ‘Operador de Computador’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulgou, nesta terça-feira, 17/3, as listas de selecionados para os dois cursos de qualificação profissional: “HTML e CSS: Criação de Websites” e “Operador de Computador”, realizados em parceria com o Manas Hub. As capacitações serão realizadas no Senac, localizado na avenida Darcy Vargas, nº 288, bairro Chapada, zona Centro-Sul.

Com a oferta de 40 vagas, sendo 20 para cada curso, a ação tem como objetivo expandir o acesso da população a oportunidades de capacitação nas áreas de tecnologia e informática.

“Desejo que os selecionados nestes cursos possam usufruir dessa oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho que está, cada vez mais, exigente. Parabéns e continuem nos acompanhando por aqui, porque em breve lançaremos mais capacitações”, afirmou o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira.

Cronograma

HTML e CSS: Criação de Websites

Data: 23/3 a 2/4 (segunda a sexta-feira)

Horário: 18h às 22h

Operador de Computador

Data: 24/3 a 8/6 (segunda a sexta-feira)

Horário: 13h às 17h

Os candidatos podem consultar as listas de selecionados para ambos os cursos: Criação de Websites e Operador de Computador.

Curso-de-Operador-de-Computador-Lista-de-Selecionados-24.03-a-08.06 Curso-de-Criacao-de-Websites-Lista-de-Selecionados-23.03-a-02.04

Texto – Fabiane Monteiro/Semtepi

Fotos – Ruan Souza/Semtepi

Postagens relacionadas

Wilson Lima anuncia convocação de 299 aprovados no concurso da Secretaria de Educação

Vilhena

Prefeitura de Manaus torna pública a seleção para vendas de alimentos na Feirinha do Tururi 2022

Vilhena

QUALIFICAÇÃO – Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para curso ‘Imersão 4.0 Social Business’

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights