OPORTUNIDADE TECNOLOGIA

Prefeitura de Manaus divulga selecionados para treinamento sobre edição de vídeos para redes sociais

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Hattori Tech, divulga, nesta sexta-feira, 21/7, a lista completa de selecionados para a segunda edição do treinamento “Crie Vídeos Incríveis para suas Redes Sociais: Edição com qualidade com CapCut”.

O objetivo principal da atividade é capacitar os participantes no uso do CapCut, uma poderosa ferramenta gratuita de edição de vídeos. Essa plataforma oferece recursos avançados, incluindo filtros, efeitos de transição, legendas e trilhas sonoras.

“Com a orientação de especialistas experientes, os alunos terão a chance de aprender técnicas simples, porém eficazes, para elevar o nível de suas habilidades e aprimorar a qualidade dos vídeos produzidos”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O treinamento será realizado, presencialmente, na segunda-feira, 24/7, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

Fonte: Semtepi

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus participa do Fórum Urbano Mundial que discute regeneração urbana e sustentabilidade

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus inicia inscrição do PSS para arquitetos urbanistas e engenheiros civis e elétricos nesta quarta-feira

Jamil Maciel

Oportunidade: Sine Manaus oferta 223 vagas de emprego nesta terça-feira, 20/9

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights