CULTURA

Prefeitura de Manaus interdita avenida Coronel Teixeira para programação do final de ano na Ponta Negra


Para possibilitar a realização da programação das festividades do final de ano, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), implantou, a partir desta quarta-feira, 20/12, a interdição parcial da avenida Coronel Teixeira, zona Oeste de Manaus, a partir da rotatória do Turismo, em direção ao anfiteatro do complexo turístico Ponta Negra. A interdição segue o modelo ‘Faixa Liberada’ e deve se estender até a primeira semana de janeiro de 2024.

Os motoristas que circulam por aquela via, sentido Centro/Ponta Negra serão desviados pela travessa Itapuranga, próximo ao edifício Aruba, depois para a alameda Alaska e seguir para a marina do Davi ou acesso às áreas residenciais.

No sentido Ponta Negra/Centro, os motoristas serão desviados a partir do chafariz do Tropical Hotel, depois entrarão no contrafluxo, na avenida Coronel Teixeira, no sentido Centro/bairro.

Outra opção para desvios dos motoristas são as vias do entorno do conjunto Alphaville.

Fonte: Immu

Foto: Divulgação


Postagens relacionadas

Prefeitura lança editais de patrocínio e de cota/patrocínio do festival #SouManaus Passo a Paço 2022

Paulo Apurina

Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus promove feira de artesanato no Sumaúma Park Shopping

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights