OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus oferta 80 vagas gratuitas para oficinas de Maquiagem

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 19/5, 80 vagas gratuitas para oficinas de Maquiagem, destinadas a jovens e adultos da cidade de Manaus, como parte do Projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”.

As oficinas serão ministradas presencialmente na próxima quarta-feira, 24, no Casarão da Inovação Cassina, localizado no Centro Histórico da capital.

A primeira oficina ocorrerá das 9h às 12h, com a consultora de beleza e maquiadora Giselle Sousa. Os interessados devem realizar a inscrição pelo link https://bit.ly/3MjImoh. Já a segunda, será das 14h às 16h, com a administradora Marly Mateus. E a inscrição deve ser feita pelo link https://bit.ly/3MhBKqh.

“Estamos disponibilizando 80 vagas gratuitas para oficinas de maquiagem. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja aprimorar suas habilidades profissionais no campo da maquiagem ou para quem sonha empreender na área”, destacou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional (DQP), André Maia.

A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso, pois haverá um processo seletivo, conforme descrito no formulário de inscrição. A lista de selecionados será divulgada na terça-feira, 23/5. 

Fonte: Semtepi

Foto: João Viana

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em cursos de capacitação profissional

Jamil Maciel

TJAM divulga edital de processo seletivo com 23 vagas para juiz leigo

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em cursos de qualificação profissional

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights