OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus realiza ciclo de palestras no Sine Manaus aos candidatos às vagas de emprego

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), deu continuidade, na manhã desta segunda-feira, 23/5, à série de palestras no Sine Manaus, em comemoração ao “Mês do Trabalhador”. As atividades foram realizadas aos candidatos do posto localizado na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona Sul.

Os palestrantes convidados apresentaram temas como “A importância da vida profissional saudável”, “Empreender para crescer”, “Comece a formalizar sua empresa” e “Desenvolvimento de competências para o trabalho”. Mais de 80 candidatos acompanharam as palestras e esclareceram as principais dúvidas sobre os temas.

“Nos precisamos ter saúde para executar nossas tarefas e nossos sonhos. Se nós queremos, através do nosso trabalho, alcançar os objetivos, então precisamos focar na melhoria da saúde. É por isso que estou trazendo esse tema para os candidatos do Sine Manaus, eles precisam se esforçar profissionalmente, mas não deixar a vida pessoal de escanteio”, explicou a palestrante Ana Daccicley Lima, especialista em ergonomia.

A ação também contou com palestras da especialista em empreendedorismo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Manaus, Ariadne Teixeira, e do empresário Francisco Felinto.

Fonte: Semtepi

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 307 vagas de emprego nesta sexta-feira, 22/12

Jamil Maciel

Sine Amazonas divulga 120 vagas de emprego para esta sexta-feira

Jamil Maciel

Novos editais são publicados abrindo inscrições para advogados dativos  

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights