MANAUS

Prefeitura realiza ‘Procon Manaus nos Bairros’ nas zonas Sul e Centro-Sul

Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), realizará, entre os dias 27 e 29 de maio, a terceira edição do “Procon Manaus nos Bairros”, oferecendo à população serviços de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias. Os atendimentos na sede ocorrerão normalmente nesses dias, das 8h às 14h.

Nesta edição, a equipe do Procon Manaus estará, pela primeira vez, no bairro Nossa Senhora das Graças. A iniciativa acontecerá no dia 27/5, no Parque Municipal do Idoso (PMI), situado na rua Rio Mar, nº 1.324. Nos dias 28 e 29/5, a ação ocorrerá na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, Centro, das 8h30 às 14h.

O objetivo dessa iniciativa é facilitar o acesso direto dos moradores dos bairros aos serviços oferecidos pelo Procon Manaus, tornando mais acessível a proteção dos direitos do consumidor. Além disso, busca-se educar e conscientizar os consumidores sobre seus direitos.

“A ideia de levar, mensalmente, o ‘Procon Manaus nos Bairros’ para diferentes locais surge para que possamos atender toda a população manauara. Isso é possível graças ao apoio do prefeito David Almeida, que nos permite chegar mais perto dos consumidores. A iniciativa visa aproximar o órgão da comunidade, que busca adquirir serviços, mas, enfrenta dificuldade de deslocamento até a sede”, destacou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

Para registrar reclamações ou esclarecer dúvidas, os consumidores devem apresentar documentos originais e cópias do RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e documentos relacionados ao produto ou serviço em questão.

— —  —  

Texto – Lara Bernardes/Procon Manaus

Foto – Divulgação/Procon Manaus

#proconmanaus #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida se reúne com TJ-AM e MP-AM e reforça compromisso com a transparência

Vilhena

Sine Manaus oferta 111 vagas de emprego nesta terça-feira, 10/5

Paulo Apurina

Julgamento das contas de David Almeida é adiado no TCE-AM após pedidos de vista

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights