MANAUS MEIO AMBIENTE

Prefeitura registra seis ocorrências devido chuva deste domingo em Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Central 199, da Defesa Civil do Município de Manaus, informa que as equipes da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil Municipal (Sepdec), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), estão nas ruas em atendimento às  ocorrências registradas na manhã e início da tarde deste domingo, 22/10, em razão da forte chuva.

Até as 12h30 foram registradas seis chamadas, sendo três para formalização de ocorrências de deslizamento no bairro Tarumã, zona Oeste; uma de desabamento de casa no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste; uma de risco de tombamento de residência, no bairro Cidade Nova, zona Norte; e uma de alagamento, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste.

De acordo com a Gerência de Encaminhamento e Acompanhamento (GEA) da Sepdec, a média das chuvas nas últimas 24 horas, na capital, foi de 34,8 milímetros.

Na manhã deste domingo, a pluviometria por zona na capital foi de: na zona Leste (52 milímetros), Norte (46 milímetros), Centro-Oeste (37 milímetros), Sul (22 milímetros), Centro-Sul (18 milímetros) e Oeste (15 milímetros).

Recomendações

– Siga sua rotina, mas fique atento;
– Acompanhe a previsão do tempo e suas atualizações;
– Mantenha-se informado por meio dos meios de comunicação e canais oficiais da prefeitura.
– Se necessário, use os telefones de emergência 193 (Corpo de Bombeiros) e 199 (Defesa Civil).

— — —
Texto – Divulgação / Semseg

Postagens relacionadas

INFORMATIZAÇÃO – Prefeitura recebe notebooks do governo federal para dar celeridade à transmissão de dados da atenção básica de saúde

Vilhena

Unidades Móveis de Saúde da Mulher da prefeitura atendem em novos endereços

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida e governador Wilson Lima entregam Habite-se do Nova Cidade beneficiando mais de 10 mil famílias

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights