O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Roberto Cidade (PV), lamentou em suas redes sociais, a morte da cantora Marília Mendonça e de mais quatro pessoas, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 5, num acidente aéreo no interior do estado de Minas Gerais.
O parlamentar lembrou que a cantora era muito querida pela população amazonense, onde tem muitos fãs. Em 2016, Marília Mendonça gravou seu DVD ao vivo no Sambódromo, com um público de 40 mil pessoas. Três anos depois, ela apareceu de surpresa no Largo São Sebastião, onde realizou um show gratuito e de surpresa para outras milhares de pessoas. “A artista sempre teve uma relação de carinho e admiração com o público amazonense”, disse.
Cidade também pediu consolo para os fãs, amigos e familiares. “Neste momento em que o país inteiro chora a perda dessa talentosa artista, manifesto meus votos de pesar, com o desejo de que Deus conforte seus fãs, amigos e familiares, especialmente sua mãe Ruth Dias e seu filho, o pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses”, destacou.